Inter

Inter tentará a contratação de Diego Cavalieri para a próxima temporada

Goleiro está no Cesena da Itália

Inter tentará a contratação de Diego Cavalieri para a próxima temporada
Inter tentará a contratação de Diego Cavalieri para a próxima temporada Foto : Divulgação/site Cesena/CP
A má fase de Renan e a iminente aposentadoria de Pato Abbondanzieri precipitaram a busca do Inter por outro goleiro. O clube gaúcho tentará a contratação de Diego Cavalieri para a próxima temporada. O jogador, que pertence ao Liverpool da Inglaterra, atua no Cesena da Itália.

Em janeiro deste ano, o Colorado tentou buscar o atleta, após indicações do então técnico vermelho, Jorge Fossati, e do preparador de goleiros Clemer. A negociação não evoluiu porque o clube inglês só aceitaria liberar Cavalieri na metade do ano, algo que acabou acontecendo para o time italiano. No tempo em que ficou no Liverpool, Diego Cavalieri foi reserva de Reina e já tinha vontade de se transferir para outro clube.

Nesta quinta-feira, o técnico Celso Roth repetiu o time do treino da quarta-feira, com Rafael Sobis no lugar de Tinga. A tendência é que essa modificação seja confirmada para a partida contra o Santos, no sábado, às 16h, no estádio Beira-Rio. Em entrevista coletiva, Roth ressaltou a importância de poder treinar uma semana inteira. Na sua avaliação, quando os jogos do meio de semana se encerrarem, ele terá mais tempo para aprimorar a equipe.

Confira as próximas partidas do Colorado:

30/10 (Sábado, 16h): Inter x Santos, Beira-Rio, Porto Alegre;
3/11 (Quarta-feira, 19h30min): Inter x Fluminense, Beira-Rio, Porto Alegre;
7/11 (Domingo): Atlético-GO x Inter, Serra Dourada, Goiânia;
14/11 (Domingo): Inter x Avaí, Beira-Rio, Porto Alegre;


Bookmark and Share