Inter

Inter terá time misto na disputa do 3º lugar

Técnico interno Osmar Loss classifica como “inviável” escalação de titulares amanhã

Inter terá time misto na disputa do 3º lugar
Inter terá time misto na disputa do 3º lugar Foto : Christof Stache / AFP
Os jogadores do Inter que estiveram em campo durante os 90 minutos da partida contra o Barcelona nesta terça-feira deverão ser preservados da disputa do terceiro lugar da Copa Audi nesta quarta, às 13h15min, contra o Milan, que foi superado pelo Bayern de Munique também nos pênaltis. De acordo com o técnico interino Osmar Loss, entrar em campo com time titular é inviável por causa do desgaste físico. “Não podemos correr risco de perder jogadores sabendo que temos jogo importante domingo pelo Campeonato Brasileiro”, ponderou Loss durante entrevista à Rádio Guaíba concedida na saída da Allianz Arena.

• Ouça os gols do jogo
• Ouça as cobranças de pênaltis


Sobre o jogo contra o Barcelona, Loss revelou que ousou ao colocar jovens por acreditar ser o único caminho para vencer um adversário “tão poderoso”. Na opinião dele, mesmo com a derrota, o Inter vai tirar um grande aprendizado. “Espero que fique a postura em relação uma equipe com tamanha mecânica de jogo”, avaliou.

O técnico do Inter lamentou o desconhecimento dos treinadores de Barcelona, Milan e Bayern sobre sua equipe. “O pessoal na Europa não dá atenção para os clubes brasileiros, só para determinados jogadores que lhes interessam. A gente fica chateado, mas entende porque cada um pensa da maneira que quiser”, analisou Loss.

Bookmark and Share