O técnico Antônio Carlos Zago preparou o time do Inter para enfrentar o São Paulo de Rio Grande neste sábado com D'Alessandro recuado no meio-campo colorado. No treinamento da tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante, o argentino atuou na linha de volantes, ao lado de Dourado e Anselmo.
A mudança de posicionamento de D'Alessandro ocorre porque Uendel foi deslocado para a lateral esquerda. Com Carlinhos lesionado e Iago fora da lista de inscritos do Gauchão, o camisa 6 é o único jogador da função disponível no elenco.
Com D'Alessandro recuado, Zago escalou três atacantes na equipe: Nico López e Carlos abertos e Brenner na referência. Na zaga, Ernando foi o escolhido para substituir o suspenso Paulão. Victor Cuesta não teve o nome publicado no BID e está sem condições legais para estrear.
O provável Inter para enfrentar o São Paulo tem: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Ernando e Uendel; Dourado, Anselmo e D'Alessandro; Nico López, Carlos e Brenner.
Inter e São Paulo de Rio Grande se enfrentam neste sábado, a partir das 19h, no Beira-Rio. O Colorado precisa de uma vitória para entrar na zona de classificação para a próxima fase do Gauchão.
Inter treina com D'Alessandro recuado na linha de volantes
Argentino fez função de Uendel, que voltou para a lateral esquerda