Inter treina com foco no Vasco

Inter treina com foco no Vasco

Colorado realizou atividade no CT Parque Gigante na tarde desta sexta-feira

Correio do Povo

Thiago Galhardo deve ser titular mais uma vez neste fim de semana

publicidade

O Inter segue os preparativos para o duelo contra o Vasco, neste fim de semana, na tentativa de se manter na briga pela liderança do Brasileirão. A penúltima atividade antes da partida aconteceu no CT Parque Gigante, na tarde desta sexta-feira. 

Uma das principais novidades deve ser o retorno de Zé Gabriel na zaga, titular ao lado de Cuesta. Na lateral esquerda, Uendel deve assumir a função. Outro retorno é o do artilheiro do Brasileirão: Thiago Galhardo deve começar jogando após ser preservado na vitória sobre o Sport por 5 a 3.

Outro jogador que fica à disposição é o meia argentino D'Alessandro. No entanto, com as opções disponíveis para Eduardo Coudet, a tendência é que o ídolo inicie mais uma vez no banco de reservas. 

O provável Inter deve ter Marcelo Lomba; Rodinei, Cuesta, Zé Gabriel (Moledo) e Uendel; Lindoso, Edenílson, Marcos Guilherme e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández. O último trabalho, que irá encaminhar o time, acontece na manhã deste sábado. 

O Inter volta a treinar na manhã deste sábado, a última atividade antes da partida contra o Vasco. O duelo acontece no domingo, no Beira-Rio, às 18h15min, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

Estoque do terceiro uniforme já está esgotado

O primeiro estoque de novas camisas do Inter já está esgotado, mostrando o sucesso da nova vestimenta. A informação foi confirmada pelo clube nesta sexta-feira, após intensa procura. A camisa rosa é uma referência ao combate ao câncer de mama e a campanha do Outubro Rosa. 

Ainda não há previsão para que as novas camisas voltem a estar disponíveis para venda. O Inter irá utilizar o novo uniforme na partida deste domingo, diante do Vasco, pelo Brasileirão.

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895