Tem bola na rede na atividade desta manhã. Equipe realiza treino em campo reduzido. #VamoInter #FeitosDePaixão pic.twitter.com/HbJNvxYsg7 — S. C. Internacional (@SCInternacional) 5 de julho de 2018
Após um trabalho na sala de musculação, o grupo foi a um dos gramados do hotel que serve de concentração para o Colorado e realizou uma atividade de posse de bola e finalizações. Da atividade ficaram fora D’Alessandro, que prendeu o tornozelo esquerdo no gramado no treino de ontem e deixou o campo carregado, Rodrigo Moledo, que deixou o trabalho de quarta-feira com um desconforto, e Camilo, que sentiu uma contusão no joelho esquerdo. Os últimos dois correram na parte final do treino. Leandro Damião, que estava com um torcicolo, realizou atividades na academia.
Goleiros vão trabalhando com os preparadores colorados. Agora foi a vez de Marcelo Lomba ‘voar’. #VamoInter #FeitosDePaixão pic.twitter.com/KNmM24LHKy — S. C. Internacional (@SCInternacional) 5 de julho de 2018
A partir das 15h30min, o Colorado realiza o segundo treino no interior de São Paulo e o primeiro sem a presença da imprensa. Na sexta, a atividade será às 9h e, no sábado, às 9h30min. No domingo, o Inter enfrenta o Atibaia, no segundo jogo-treino da intertemporada.