Inter vence o São Paulo e avança para a semifinal do Brasileirão feminino
patrocinado por

Inter vence o São Paulo e avança para a semifinal do Brasileirão feminino

Gurias Coloradas fizeram 3 a 1 no Morumbi e reverteram o placar do primeiro jogo

Correio do Povo

Shashá marcou o terceiro gol contra o São Paulo, no Morumbi, que garantiu o Inter nas semifinais do Campeonato Brasileiro feminino 2021

publicidade

O Inter venceu o São Paulo, por 3 a 1, na manhã e tarde deste domingo, no estádio do Morumbi, e classificou para as semifinais do Campeonato Brasileiro feminino. O placar garantiu o avanço das Gurias Coloradas, depois de perderem no primeiro jogo, disputado no Beira-Rio, por 2 a 1.

O São Paulo saiu na frente com gol de Gislaine aos 21 minutos do primeiro tempo. Micaelly cobrou falta, a bola bateu na trave e, no rebote, ela pulou de peixinho e mandou para o fundo das redes. Atrás no placar e com a derrota no primeiro jogo, o Inter começou a reação aos 34. Após passe de Djeni, Fabiana Simões chutou, a bola bate na trave e foi parar no fundo das redes.

Aos 39 do segundo tempo, após cobrança de falta da direita de ataque, Ari saltou de “peixinho” e marcou o segundo. Com o placar a decisão seria nas penalidades, mas, aos 48, Shashá arrancou em alta velocidade, entrou na área, disputou com as adversárias e conseguiu chutar. A bola bateu no poste e, no rebote, conseguiu marcar o terceiro.

Com o apito final, as Gurias Coloradas comemoraram muito a vitória e a classificação para as semifinais. O adversário da próxima fase sairá do confronto entre Grêmio e Palmeiras. No primeiro jogo, o time Tricolor venceu no Vieirão, por 2 a 1, e vai a Allianz Parque por um empate para classificar.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895