A torcida do Inter mostrou que está confiante na virada do time na Libertadores da América. Apesar da derrota para o Santa Fe nessa quarta-feira por 1 a 0 em Bogotá, os colorados resolveram dar uma mostra de amor pelo clube e compraram, em apenas duas horas, mais de 30 mil ingressos para a partida de volta do confronto no Beira-Rio. A partida contra os colombianos será na próxima quarta, às 19h30min.
Os setores que ainda possuem entradas são: Superior Locada, Superior Norte e Área VIP. Os ingressos começaram a ser comercializados às 10h desta quinta-feira. Ainda antes da abertura das bilheterias no Gigantinho, havia uma fila de cerca de 200 torcedores para garantir a entrada na partida que decidirá o rumo do Inter na Copa Libertadores.
A administração do Inter prevê um novo recorde de público no novo Beira-Rio. Até então, a maior marca está registrada na partida diante do Atlético-MG, nas oitavas de final da Libertadores: 42.888 torcedores.
Inter vende mais de 30 mil ingressos para jogo de volta contra Santa Fe
Expectativa da direção é de quebra de recorde do novo Beira-Rio