Interesse do Inter cresce por Gustavo Scarpa
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Interesse do Inter cresce por Gustavo Scarpa

Conversa preliminar foi feita há algumas semanas e uma proposta foi alinhavada

Fabrício Falkowski

publicidade

Perguntado mais uma vez, Eduardo Coudet disse, de novo, que não falará sobre o seu futuro. Afirmou, após a vitória sobre o Cuiabá, que jamais se preocupou com a possibilidade de rebaixamento e disse perseguirá mais seis pontos nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. “Já falamos sobre isso. Eu só vou tratar (do assunto) depois da eleição. Não tenho nada para falar. Tenho a cabeça nos jogos que nos restam. Vamos começar a recuperação para o jogo de sábado porque queremos ganhar os jogos finais”, afirmou Eduardo Coudet. 

Nos bastidores, porém, a movimentação é forte. Uma forma de tentar convencer o técnico a ficar é prometendo reforços importantes, do quilate que darão ao time colorado condições para brigar pelo título brasileiro, por exemplo. Um dos nomes que estão sendo tratados é Gustavo Scarpa, de 29 anos, que pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra, mas está emprestado ao Olympiacos, da Grécia. 

Uma conversa preliminar foi feita há algumas semanas e uma proposta foi alinhavada. O Inter teria que pagar cerca de 4 milhões de euros ao clube inglês para ter o meia em Porto Alegre, mas pelo menos parte do valor poderia ser bancado pelo empresário Elusmar Maggi, que é um dos homens mais ricos do Brasil e teve uma reunião com o presidente Alessandro Barcellos ainda em Cuiabá.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895