E a festa está rolando no Beira-Rio. Milhares de torcedores levantam a poeira do estádio pulando com as músicas de Ivete Sangalo, uma das atrações mais aguardadas do Show do Centenário. A baiana entrou no palco e contagiou os fãs, depois das apresentações de Zeca Pagodinho, Fafá de Belém, Nenhum de Nós e Ataque Colorado. O evento encerra as festividades dos 100 anos do Internacional, comemorados no último 4 de abril.
"É uma festa popular, como popular é o Inter. Só o Inter para fazer uma festa dessas", disse o presidente Vitorio Piffero, na área vip montada para o espetáculo. "Fizemos um jantar para 3 mil torcedores em abril, mas esta é a festa do Inter com o seu torcedor, com o seu associado. É a festa para comemorar os três anos da Copa do Mundo Fifa. É a festa que a torcida merece", afirmou.
A programação do Show do Centenário termina com a apresentação do Monobloco, programada para começar às 23h30min. Depois do show dos cariocas, a direção promete terminar o espetáculo com bateria de fogos de artifício.
Ivete Sangalo sacode o Beira-Rio
Cantora baiana canta para milhares de colorados no Show do Centenário