Inter

Jô treinará em separado por tempo indeterminado

Atacante do Inter também precisará pagar multa devido à falta no início da semana

Jô desapareceu na segunda-feira – dia do aniversário do jogador – e perdeu voo para a Bolívia
Jô desapareceu na segunda-feira – dia do aniversário do jogador – e perdeu voo para a Bolívia Foto : Inter / Divulgação / CP
O sumiço no início da semana e a consequente falta na delegação colorada que viajou à Bolívia para jogar pela Libertadores renderá ao atacante Jô um período indeterminado de treinos separados do grupo de Dorival Júnior, além de multa.

“O atleta foi multado e treinará em separado por tempo indeterminado”, anunciou o vice-presidente de futebol, Luiz Anápio Gomes, que cogitou também a possibilidade de que o atacante treine em Alvorada e não no Beira-Rio. “Foi uma medida drástica proporcional ao que aconteceu.”

“Existe um padrão de comportamento aqui no Beira-Rio que ninguém vai se afastar”, completou o dirigente. Minutos depois, o clube divulgou uma nota oficial sobre o caso, garantindo que o jogador reconheceu a falha e que pediu desculpas aos companheiros de vestiário.

Jô desapareceu na segunda-feira – dia do aniversário do jogador –, após sair mais cedo do treino no estádio Beira-Rio. No início da tarde, ele não foi localizado e permaneceu incomunicável, perdendo o voo que levou a delegação colorada à Santa Cruz de La Sierra. Ainda na Bolívia, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, prometeu medidas fortes por conta da ausência.

Bookmark and Share