João Peglow comemora nas redes sociais renovação até 2023 com o Inter

João Peglow comemora nas redes sociais renovação até 2023 com o Inter

Atacante está em recuperação de uma fissura por estresse em uma das vértebras e tem a expectativa de retornar aos gramados no final de março

Por
Correio do Povo

João Peglow tem 18 anos e faz a primeira temporada entre os profissionais do Inter


publicidade

O campeão mundial sub-17 no ano passado e recém-promovido ao elenco principal do Inter, o atacante Peglow, usou o Instragram para comemorar a ampliação de contrato com o Colorado. Com o novo vínculo, o jogador ficará no clube até 2023.

“Obrigado, Inter! Por tudo que vivemos juntos até agora e acreditar em mim. Espero fazer história com essa camisa!”, escreveu o jogador que é um dos destaques da base do Inter.

O novo motivo para sorrir se dá em um período não tão feliz na carreira, já que o atacante está em recuperação de um problema físico. Há cinco dias, o Inter revelou que o atacante Peglow foi diagnosticado com uma fissura por estresse em uma das vértebras da coluna e terá que ficar fora dos treinos por dois meses.

A expectativa do clube é que Peglow volte a treinar no dia 23 de março. Até lá, além do tratamento, realizará exercícios físicos específicos. Desta forma, ficará de fora da pré-Libertadores e de grande parte do Campeonato Gaúcho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado, Inter! Por tudo que vivemos juntos até agora e acreditar em mim. Espero fazer história com essa camisa! #EmCasa #VamoInter #Até2023 🔴⚪️🔴⚪️


Uma publicação compartilhada por João Peglow 🇧🇷 (@jgpeglow_10) em