Os jogadores do Inter reconheceram que momentos de desatenção voltaram a atrapalhar a equipe durante o confronto com o Boavista, nesta quarta-feira na estreia da Copa do Brasil. "Pecamos e levamos o gol na desatenção, não pode acontecer isso", salientou o atacante William Pottker.
O goleiro Danilo Fernandes creditou parte da dificuldade em criar nas condições de jogo em Cascavel. "É um gramado pesado e bem complicado", definiu. "Pecamos muito nas finalizações das jogadas. Poderia ser um jogo mais tranquilo." Sobre o gol sofrido, ele disse que conseguiu reagir apenas para a primeira defesa. "Tive a reação no primeiro lance, mas no rebote acabou sobrando para um adversário", lamentou.
Pottker minimizou o gol sofrido, porém, e elogiou a apresentação tática do grupo. "Fizemos uma partida bem consistente e o que vale é classificar", definiu. "Seguiremos fortes durante o ano."
Jogadores admitem desatenção, mas destacam avanço do Inter
Pottker viu futebol consistente no 1 a 1 contra o Boavista, na Copa do Brasil