Inter

Jogadores do Inter destacam boa atuação em vitória sobre o Santos

Aylon garantiu os três pontos com gol aos 38 do segundo tempo<br />

Fernando Bob disse que Inter mereceu vitória com placar mais amplo
Fernando Bob disse que Inter mereceu vitória com placar mais amplo Foto : Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Os jogadores do Inter saíram do gramado da Vila Belmiro comemorando bastante a vitória de 1 a 0 conquistada sobre o Santos com gol nos minutos finais da partida. O zagueiro Ernando elogiou a personalidade demonstrada pelo time, mas adiantou que é necessário “manter os pés no chão” e evitar a empolgação exagerada com mais um bom resultado.

“A gente teve um domínio de bola muito grande e personalidade para jogar. O time deles acabou jogando nos contra-ataques. Conseguimos criar alternativas de gols no segundo tempo. Acabamos sendo felizes na bola parada e conseguindo um resultado importantíssimo. É sempre difícil jogar aqui contra eles. Temos que ter os pés no chão e ter tranquilidade. Esperamos manter isso até o final do campeonato”, destacou o defensor.

Já o volante Fernando Bob afirmou que o Inter merecia ter vencido até mesmo por um placar mais amplo. “É muito importante pontuar aqui. O nosso time manteve a posse de bola. Poderíamos ter feito mais gols. Saio feliz pela vitória e pelo futebol que jogamos”, afirmou.

Com a vitória de 1 a 0 sobre o Santos, o Inter subiu para 10 pontos na tabela do Brasileirão – perde a liderança para o Grêmio no saldo de gols. Na próxima quarta-feira, às 19h30min, o Colorado recebe o Atlético-PR no Beira-Rio.