Jogadores do Inter destacam volta do "respeito" após boa atuação contra o Flamengo

Jogadores do Inter destacam volta do "respeito" após boa atuação contra o Flamengo

Colorados também projetaram confronto pela Copa do Brasil, no meio da semana, diante do Atlético-GO

Correio do Povo

Heitor destacou volta do "respeito" após duelo diante do Flamengo

publicidade

A vitória não veio, mas não significa que o Inter não tenha tirado lições positivas do empate diante do Flamengo, neste domingo, pelo Brasileirão. Apesar de sofrer o gol no fim, jogadores, dirigentes e o próprio técnico Eduardo Coudet elogiaram a atuação da equipe contra o atual campeão da competição. 

De acordo com o lateral Heitor, o Inter mostrou que almeja conquistar o título do Brasileirão. "Acho que conseguimos respeito. Enfrentamos um dos melhores times do Brasil, e a equipe conseguiu impor seu ritmo", comemorou ele.

Já o meia Marcos Guilherme citou a grande partida feita pelo Inter, e que o mais importante foi a manutenção da liderança, apesar do desejo do elenco de vencer. Ele projetou o confronto contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil: “Temos que pensar grande. Agora temos mais um duelo pela Copa do Brasil, que é outra competição que o clube almeja”.

Veja Também

Na quarta-feira, enfrenta o Atlético-GO, às 19h, no Estádio Olímpico de Goiânia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é diante do Corinthians, no sábado, às 19h, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada da competição.

Jogo da volta é antecipado para a terça-feira

O confronto de volta do Inter contra o Atlético-GO, pelas oitavas de final, sofreu alteração de datas nesta segunda-feira. Antes marcado para a quarta, a partida passou para a terça-feira, 3 de novembro, às 21h30min, no estádio Beira-Rio.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895