Após a vitória por 1 a 0 sobre o União Frederiquense, os jogadores do Inter Sasha e Ernando exaltaram a consistência mostrada dentro de campo pelo time do técnico Diego Aguirre. Para o atacante, a equipe soube como "driblar" as circunstâncias para garantir o triunfo fora de casa.
"Existiam várias fatores que poderiam nos afetar. A viagem, o campo e a chuva que depois chegou. Mas acho que o time se saiu bem. O time foi consistente na defesa, conseguiu tocar a bola. Cometemos alguns erros de jogo, mas fomos efetivos no ataque", explicou Sasha.
O zagueiro Ernando comentou ainda que os números apresentados pelo Inter em 2015 não justificam as críticas endereçadas a Aguirre. "Acho que os resultados não correspondem o que falam do professor. É claro que o torcedor quer ver mais gols, mas o goleiro deles estava numa tarde feliz e até pegou pênalti. Sabíamos que o placar apertado poderia dificultar a nossa vida, mas conseguimos marcar o ataque deles e evitar o empate", concluiu.
Jogadores exaltam consistência do Inter contra Frederiquense
Sasha disse que equipe conseguiu vitória pela efetividade do ataque