Inter

"Jogadores têm obrigação de grande resultado", afirma Luigi

Presidente do Inter explicou necessidade de concentrar mais cedo para enfrentar Botafogo

Luigi diz que vencer o Botafogo é obrigação
Luigi diz que vencer o Botafogo é obrigação Foto : Alexandre Lops / Inter / CP
O presidente do Inter, Giovanni Luigi, afirmou em entrevista à Rádio Guaíba, neste sábado, que a vitória é um compromisso contra o Botafogo. "Os jogadores têm a consciência de que é uma obrigação um grande resultado amanhã", enfatizou o dirigente sobre a partida marcada para 17h deste domingo no Centenário, em Caxias do Sul, na Serra.

Luigi reforçou que todos tem a consciência de que a sequência atual do clube deixou a desejar. "Eles sabem que os resultados não foram bons, especialmente nas últimas rodadas", comentou.

De acordo com o presidente, apesar dos atletas usualmente ficarem desagradados com longos períodos de concentração, nesse caso houve a concordância do plantel. "Os atletas, em conjunto com comissão e direção, entenderam que seria importantíssimo o foco total antes da partida", avaliou.

"O jogo é de vital importância para o Inter no campeonato", acrescentou Luigi. Matematicamente, os comandados de Clemer ainda tem chance de uma vaga na Libertadores, mas a luta atual é pela tranquilidade longe da zona da degola. No momento, o Colorado tem folga de apenas seis pontos para o Vasco, primeiro dos rebaixados.


Bookmark and Share