Inter

Jogadores valorizam reação na vitória contra Brasil de Pelotas

Paciência foi a atitude que os atletas usaram para conseguir a goleada

Jogadores valorizam reação na vitória contra Brasil de Pelotas
Jogadores valorizam reação na vitória contra Brasil de Pelotas Foto : Fabiano Amaral
Após começaram a partida na desvantagem, os jogadores do Inter creditaram a virada do jogo contra o Brasil de Pelotas a atitude e a paciência da equipe. O meia Andrigo afirmou que foram dois tempos diferentes, mas que o time conseguiu ter uma atitude boa nestas situações. "Muito parte da tranquilidade que o Argel passa pra gente quando estamos nestes momentos. Acho que é atitude, tivemos mais vontade, e deu no que deu", declarou ele, após a partida.

A entrada de Marquinhos deu um novo gás à equipe, mas o jogador deu o mérito a atitude de todos dentro de campo. "Isso é determinação de todo mundo. É complicado quando sai perdendo dentro de casa. Para empatar e virar o jogo é preciso muita paciência", afirmou o meia que diz que a equipe precisa treinar para não cometer os mesmos erros da partida.

Mesmo com o primeiro tempo apagado para o Inter, Vitinho disse que o time persisitiu durante toda a primeira parte e que no segundo momento do jogo, o Inter conseguiu caprichar mais, tanto que deixou o seu gol contra o Brasil. "Eu recebi a bola, olhei na posição do goleiro, esperei o adversário parar e acertei um belo chute", descreveu o atacante.