Jogo contra São Paulo é o mais difícil duelo de Argel
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Jogo contra São Paulo é o mais difícil duelo de Argel

Inter entra em campo às 19h30min no Morumbi

Fabrício Falkowski

Jogadores e dirigentes acreditam que a goleada sobre o Vasco deu confiança para o jogo contra os paulistas

publicidade

Inter sob o comando de Argel Fucks tem rendimento de campeão brasileiro. Soma cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota, considerando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o que resulta em 76% de aproveitamento. No entanto, também é verdade que durante o período, o time colorado não enfrentou adversários mais qualificados — aqueles que lutam pela parte de cima da tabela. Mas chegou a hora. Neste sábado, às 19h30min, o Inter de Argel tem pela frente o São Paulo que, ainda que ressentindo-se de vários desfalques, é muito forte no Morumbi.

ACOMPANHE AO VIVO PELO SITE DO CORREIO DO POVO A PARTIR DAS 19H30MIN

O jogo mais complicado até agora, em tese, ocorreu na estreia de Argel. Foi contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, e acabou com o placar zerado. “Vamos ter um jogo muito difícil contra o São Paulo. Eles têm desfalques, mas isso não vai facilitar a coisa para a gente. Perdemos no entrosamento, mas todo substituto quer mostrar que pode ser titular. Temos de fazer um bom jogo se quisermos vencer”, diz Ernando.

A goleada sobre o Vasco, na rodada passada, por 6 a 0 foi importante para o Inter. Recuperou a confiança após a derrota diante do Avaí e chamou atenção para a efetividade do ataque. Para o vice de futebol, Carlos Pellegrini, o triunfo foi importante também para o jogo do Morumbi. “Contra o Vasco, tivemos aplicação e determinação. Não há reparo a fazer nesta vitória. Os três pontos foram importantíssimos e a goleada nos dá confiança para a briga feia que teremos contra o São Paulo”, ressalta o dirigente.

Argel tem dois desfalques importantes para a partida. Alisson continua a serviço da Seleção Brasileira para uma série de dois amistosos nos EUA. Mais uma vez, ele será substituído pelo irmão Muriel. Vitinho também está fora. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cederá lugar a Lisandro López — que já entrou bem no segundo tempo contra o Vasco, marcando, inclusive, dois dos seis gols colorados.

Sem poder contar com Alex, afastado por lesão, e Rafael Moura, suspenso, Argel chamou o garoto Milla, de 17 anos, para compor o banco de reservas no Morumbi. Ele é atacante e tem feito bons treinos ultimamente.

Campeonato Brasileiro – 23ª rodada

São Paulo:
Renan Ribeiro; Bruno, Lyanco, Edson Silva, Reinaldo, Hudson, João Schmidt, Michel Bastos, Ganso, Wilder e Centurión. Técnico: J. C. Osorio

Inter:
Muriel; William, Paulão, Ernando, Geferson, R. Dourado, Nilton, D'Alessandro, Eduardo Sasha, Valdívia e L. López. Técnico: Argel Fucks

Local:
estádio Morumbi (São Paulo)

Horário:
19h30min

Árbitro:
Wilton Sampaio (GO)


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895