"Jogo mesmo não é contra o Mazembe", diz Juremir
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

"Jogo mesmo não é contra o Mazembe", diz Juremir

Colunista e blogueiro do Correio do Povo está confiante no desempenho do Inter no Mundial

Josine Haubert / Correio do Povo

Jogo mesmo não é contra o Mazembe, diz Juremir

publicidade

Colorado fanático, o colunista e blogueiro do Correio do Povo Juremir Machado da Silva não está dando tanto importância para o jogo contra o Mazembe, válido pela semifinal do Mundial de Clubes. "O jogo deste terça-feira é apenas uma etapa e quem quer ser campeão precisa passar. Eu espero que o Internacional faça tudo direito e vença esta etapa", disse Juremir em entrevista ao site do Correio do Povo. O jogo do Colorado contra o representante da África será disputado a partir das 14h (horário de Brasília - 20h pelo horário de Abu Dhabi), no estádio Mohammed Bin Zayed. Mais cedo, às 9h, Juremir participa de um chat neste site, onde responderá perguntas dos internautas sobre a participação colorada no torneio.

Confiante, o jornalista não acredita que o Inter terá dificuldade para passar pelo Mazembe e até arrisca um placar para o jogo. "Acho que o Inter vai passar pelo Mazembe, afinal, é superior. Mas o Colorado precisa estar atento. O time do Mazembe é rápido e a defesa do Inter é lenta. Os jogadores precisam estar focados e não podem vestir "o salto alto". Se fizerem tudo isso, uma vitória de 2 ou 3 a 0 virá ao natural", projetou.

Juremir, no entanto, não considera uma possível vitória africana impensável. "Sempre pode dar zebra. O goleiro pode deixar passar um 'frango', o atacante perder um gol feito, isso é o charme do futebol. Mas se nada anormal acontecer, o Inter vence esse jogo", apostou. Para o jornalista, D'Alessandro, Rafael Sobis e Tinga devem fazer a diferença no torneio. "Eu sempre aposto nos melhores. É de onde a gente pode esperar coisas boas."

Sobre o trabalho de Celso Roth, Juremir falou: "Ele foi muito bem nas partidas das Libertadores, mas depois, durante o Campeonato Brasileiro, caiu nas contradições de sempre. Acredito que a avaliação do trabalho dele dependerá do Mundial. Se ganhar, será considerado espetacular. Se perder, vai ser cruficicado", afirmou.


                                                                                                                              Arte: Jonathas Costa / CP
Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895