Inter

Jorge Henrique pede marcação ofensiva para diminuir gols sofridos

Atacante do Inter admitiu relaxamento dos jogadores dentro de campo

Atacante do Inter admitiu relaxamento dos jogadores dentro de campo
Atacante do Inter admitiu relaxamento dos jogadores dentro de campo Foto : Alexandre Lops / Inter/ CP
Após mais um empate e três gols sofridos nesse domingo, o atacante Jorge Henrique, que tem atuado de forma improvisada na lateral-direita, sugeriu uma solução coletiva para diminuir o número de gols sofridos em cada partida. "Tem que se ajudar mais em campo. Marcação terá começar lá na frente, até para evitar que a bola chegue perto da defesa", disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Questionado sobre o grau de responsabilidade do técnico Dunga nos últimos insucessos do Inter, Jorge Henrique comentou os últimos resultados ocorreram muito mais por "relaxamento" dos jogadores em campo. "Nós temos que ter a consciência de que podemos nos doar mais. Cada um tem a sua parcela de responsabilidade, mas a gente tem relaxado um pouquinho. É necessário estar concentrado os 90 minutos para não tomar gol", frisou.

Jorge Henrique descartou ainda qualquer problema por jogar no estádio do Vale, a nova casa do Inter no Campeonato Brasileiro. "Estamos jogando diante da nossa torcida e a nossa obrigação é vencer sempre", resumiu antes comentar o possível desgaste pela maratona de viagens e jogos. "O Inter tem profissionais capacitados e tenho certeza de que o Paulo Paixão poderá preservar alguns jogadores", acrescentou.


Bookmark and Share