Inter

Jornal noticia interesse de clube canadense em Forlán

Atacante do Inter poderia se transferir esta semana para o Toronto FC, segundo publicação

Forlán marcou gol na vitória sobre o Vasco
Forlán marcou gol na vitória sobre o Vasco Foto : Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
O jornal canadense The Globe and Mail noticia nesta segunda-feira que o Toronto FC está interessado na contratação de Diego Forlán, do Inter. Segundo a publicação, o homem responsável por trazer David Beckham para Major League Soccer, Tim Leiweke, estaria pronto para garantir a chegada de mais uma estrela do futebol mundial.

De acordo com o The Globe, Forlán poderia se transferir no começo desta semana, entre hoje e terça-feira. O jornal lembra que o atacante uruguaio foi o melhor jogador da Copa de 2010, na África do Sul, e poderia trazer notoriedade ao Toronto. O salário envolveria alguns milhões de dólares.

A publicação ainda faz uma ressalva em relação à contratação de Forlán. Segundo o The Globe, o jogador de 34 anos pode não brilhar tanto na Major League Soccer já que seu desempenho na Europa não foi satisfatório. No continente, o atacante passou por Manchester United, Atlético de Madrid, Villarreal e Inter de Milão.




Bookmark and Share