Na terça-feira passada, o treinador projetou a estreia de Juan no jogo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, na Arena Barueri. Mas Carravetta não é tão otimista assim, em razão do tempo junto com o grupo: “Acho difícil ele jogar contra o Palmeiras, porque ele vai começar a trabalhar com o grupo na segunda-feira”.
Carravetta, porém, elogiou Juan, que já vinha de uma semana de treinos com a Roma antes de acertar a transferência para o Beira-Rio: “Ele é um cara regrado e disciplinado. Isso ajuda”. Desde que foi contratado, Juan tem feito reforço muscular, para concluir uma espécie de “pré-temporada”.
Mas assim que entrar em campo, Juan receberá tratamento igual ao dos companheiros, segundo o técnico Fernandão. “Tenho que administrar 33 jogadores. Todos para mim são iguais”, ressaltou. O treinador prometeu escalar apenas quem estiver melhor e citou o exemplo de Bolívar, que colocou Rodrigo Moledo na reserva após uma sequência de boas atuações.
Com três jogadores experientes na zaga, quem ganha é o Inter: “Num grupo de líderes todos querem vencer”. Para ele, quem não for escalado terá de esperar a vez: “O respeito tem que ser mútuo”.