Inter

Junio diz que quarto árbitro perguntou se bola havia batido no braço

Lateral do Inter lamentou que árbitro Diego Real não tenha voltado atrás na marcação do pênalti<br />

Junio lamentou erro do árbitro Diego Real
Junio lamentou erro do árbitro Diego Real Foto : Reprodução / Twitter / CP
O protagonista do lance em que o juiz Diego Real marcou pênalti para o Juventude já nos acréscimos da partida contra o Inter neste domingo, o lateral-direito Junio revelou que o quarto árbitro Marco Aurélio Magalhães perguntou para ele se a bola havia batido no braço. O jogador garantiu que Diego Real foi avisado que do erro, mas que não quis faltar atrás na marcação da penalidade.

“Quando a discussão estava quase no final, cheguei para o quarto árbitro e ele falou para mim 'a minha carreira está em jogo'. Ele pediu para eu dizer se a bola tinha batido no braço e eu falei que tinha sido no peito”, revelou o lateral, que lamentou a postura de Diego Real ao não mudar sua posição no lance.

“A nossa conversa era para ele voltar atrás, mas em nenhum momento ele aceitou. O quarto árbitro foi totalmente diferente. Expliquei que a bola tinha batido no meu peito, ele confirmou isso e disse que falaria para o árbitro. Ele (Diego Real) não quis ouvir. Manteve a postura dele e deu o pênalti”, afirmou.

Apesar do erro de Diego Real, Junio disse não acreditar que exista um complô para prejudicar o Inter no Gauchão. Após a partida, o vice de futebol Roberto Melo afirmou que tem sido feita uma “força muito grande” para o clube não conquistar o hepta estadual.

“A gente fica triste por acontecer uma coisa dessas. Sabemos que quando o Inter vem aqui ou joga em casa tem que passar por cima de adversário e arbitragem. Em qualquer situação, não devemos pegar isso como que estão tentando nos prejudicar. Devemos manter o nosso trabalho, pois tem muita coisa para rolar”, completou.