Inter

Kleber afirma que Inter pode sofrer para vencer as próximas partidas do Gauchão

Novo capitão da equipe elogiou o atacante Alex e o comparou com Taison

Kleber afirma que Inter pode sofrer para vencer as próximas partidas do Gauchão
Kleber afirma que Inter pode sofrer para vencer as próximas partidas do Gauchão Foto : Lucas Uebel / Vipcomm
A vitória do Inter sobre o Juventude não veio com uma atuação de gala. O Colorado saiu atrás no placar e precisou do segundo tempo para chegar ao score de 3 a 1. O lateral-esquerdo Kleber admitiu, após a partida, que a equipe vermelha ainda terá dificuldades até alcançar o ritmo ideal. "Nós aqui precisamos estar consciente que vamos sofrer nos próximos jogos do Gauchão. Se o time estiver bem compactado, esse sofrimento poderá ser diminuído. Isso fará com que a vitória seja conquistada de uma forma mais fácil", disse. Apesar de projetar dificuldades, o atleta assegurou que até 16 de fevereiro, data da estreia na Libertadores contra o Emelec, o grupo de jogadores estará 100%.

Até o momento o Inter anunciou a chegada de três reforços. Diante do Juventude, Alex e Zé Roberto estrearam. Ambos ganharam a aprovação de Kleber, o novo capitão da equipe. "Os jogadores que chegaram tem totais condições de manter o padrão que o Colorado tinha em 2010. O Zé Roberto é um jogador de extrema qualidade e o Alex nos dá a profundidade que o Taison nos dava. É um jogador muito rápido. Tenho certeza de que eles irão nos ajudar ao longo da caminhada. Ainda tem o Cavenaghi para estrear. Isso é bom para o grupo e bom para o Celso Roth", avaliou. 

Kleber assegurou que o Inter brigará por todas as competições de disputar. Otimista, o lateral crê que o clube tem condições de "ter êxito na grande maioria dos campeonatos que participar." O jogador ainda lembrou que o Mundial deixou uma frustração no grupo de jogadores. "O nosso grupo é aberto à qualquer tipo de discussão. Aqui ninguém se esconde. Sempre tentamos levar o Inter ao topo, mas quando não dá é porque o adversário foi superior."

Bookmark and Share