Inter

Kleber desabafa após goleada contra o Jaguares

Capitão reclama de cobrança por eliminação do time B

Após goleada, Kleber desabafa e mostra que time estava sob pressão
Após goleada, Kleber desabafa e mostra que time estava sob pressão Foto : Cristiano Estrela
Na saída de campo após a goleada do Inter sobre o Jaguares, pela Libertadores, Kleber desabafou. O capitão do time na ausência de Bolívar deu uma ideia da pressão pela qual a equipe passava até obter este bom resultado. "Muitos comentários saíram nesta semana, nos culpando até de uma competição da qual a gente não participou. Nós sempre vamos assumir a responsabilidade", afirmou, referindo-se à crise causada pela eliminação do time B no primeiro turno do Gauchão.

Para o lateral-esquerdo, porém, o Inter ainda não atingiu o desempenho que tinha quando conquistou a América pela segunda vez, no ano passado. "Hoje fizemos por merecer um bom resultado. Agora é descansar bem e pegar mais ritmo para chegar ao nível do ano passado."

O garoto Oscar, que entrou cheio de gás no final da partida e marcou um golaço, era só alegria. "Fiz o que eu queria, entrei para isso mesmo, para mostrar meu futebol e consegui acertar um belo chute", afirmou o meia campeão sul-americano sub-20 com a seleção.

Bookmark and Share