Inter

Lateral Ednei está perto de acerto com Inter

Jogador se destacou no Veranópolis e ficou livre após o término do Gauchão

O Inter está próximo de acertar a contratação de Ednei, 28 anos, eleito o melhor lateral-direito do Gauchão atuando pelo Veranópolis. Hélder, contratado em janeiro para a mesma posição, está fora dos planos de Dunga. O jogador não deu a resposta esperada e o clube precisa de um reserva para Gabriel, que é um dos jogadores que mais atuaram no começo da temporada.

Gilberto deve ficar

A pedido de Dunga, o Inter não emprestará Gilberto para a Portuguesa. A ideia é manter o jogador pelo menos até o meio do ano ou até que outro atleta seja contratado para a posição. O clube ainda convive com a possibilidade de perder Leandro Damião de forma temporária para a Copa das Confederações e de maneira definitiva para a Europa.

Depois de emprestar Lucas Lima, Marcos Aurélio e Elton, o Inter aceitou liberar o goleiro Lauro para a Portuguesa. O jogador foi anunciado pelo clube paulista e ficará no Canindé até o final do ano.



Bookmark and Share