O técnico Paulo Roberto Falcão utilizou Nei e Kleber para trabalhar cruzamentos para os atacantes do Inter. Entre aqueles que participaram da atividade, Cavenaghi e Zé Roberto formaram o setor ofensivo titular. No entanto, com o retorno de Leandro Damião da Seleção Brasileira, a tendência é de que o atacante argentino volte para o banco de reservas.
Já Rafael Sobis foi liberado nesta manhã para realizar um treino de recuperação física com o preparador Élio Carravetta. O jogador, assim como Andrezinho, deve ficar à disposição para o jogo contra o Coritiba, no dia 19.
O volante Mário Bolatti já retornou da seleção da Argentina e fez uma atividade física no gramado suplementar do estádio Beira-Rio. O jogador correu por cerca de 40 minutos.
Trio carioca na partida contra o Palmeiras
O carioca Gutemberg de Paula Fonseca será o árbitro da partida entre Internacional e Palmeiras, válida pela quarta rodada do Brasileirão, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Ele será auxiliado por Rodrigo Pereira Jóia e Rodrigo Henrique Correa, também do Rio de Janeiro.

