Inter

Lisandro e Anderson reforçam Inter em busca de vitória no Brasileirão

Derrota para o Corinthians, na última rodada, aproximou time da zona de rebaixamento

Lisandro Lopéz reforçou o setor ofensivo
Lisandro Lopéz reforçou o setor ofensivo Foto : Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Sem Nilmar, que ficou no vestiário fazendo um trabalho especial, Diego Aguirre esboçou a equipe colorada que enfrenta o Figueirense, nesta quinta-feira, no estádio Orlando Scarpelli. Conforme o previsto, Anderson ganhou vaga no meio-campo e Lisandro Lopéz reforçou o setor ofensivo.

A tendência é que Nilmar comece a partida na qual o Inter buscará a sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Não é o caso do zagueiro Juan, que começou o treino de terça-feira, mas sentiu dores musculares e acabou deixando o trabalho.

“Não tenho o parecer (do departamento médico). Ele (Juan) sentiu um desconforto muscular, mas precisamos esperar. Prefiro esperar e falar com os médicos”, lamentou o Aguirre, que completa: “Vou esperar até o último momento para ver como estará o Nilmar”.

A derrota para o Corinthians, na última rodada, aproximou o Inter da zona de rebaixamento. Mesmo assim, a direção resolveu conceder quatro dias de folga aos jogadores após o jogo em Florianópolis.