Inter

Luigi confirma "negociação encaminhada" com Airton

Volante do Flamengo poderá reforçar o Inter nos próximos dias

Luigi confirma negociação encaminhada com Airton
Luigi confirma negociação encaminhada com Airton Foto : Vanderlei Almeida / AFP / CP
Mesmo que esteja envolvido no Gre-Nal, o Inter observa o mercado em busca de jogadores para a temporada 2013. Um volante, um meia e outro atacante podem ser contratados. A primeira posição é a mais próxima de ser preenchida. Segundo o presidente do clube, Giovanni Luigi, um jogador do Flamengo pode parar no Colorado. "Temos uma situação encaminhada com Airton, que passou também pelo Benfica. No entanto, ainda não há nada definido", declarou em entrevista à Rádio Guaíba neste sábado.

Há pouco tempo, o Inter seguia tentando a contratação de Felipe Bastos, do Vasco da Gama. No entanto, uma pendência financeira entre o clube e o deputado federal Romário impediu a saída do jogador de São Januário. Por conta de uma dívida, a Justiça penhorou os direitos do atleta.

Questionado sobre a possibilidade de contratar Alan Patrick, que se destacou pelo Santos, Luigi descartou completamente essa negociação. "Não há absolutamente nada por esse jogador. Seria uma contratação complicada e preciso deixar isso claro para torcida até para não alimentar esperanças", explicou.

Bookmark and Share