Inter

Luigi garante que Inter irá adquirir os 40% do passe de Oscar

Presidente do clube só aceita conversar sobre a transferência do meia em 2012

Presidente do clube só aceita conversar sobre a transferência do meia em 2012
Presidente do clube só aceita conversar sobre a transferência do meia em 2012 Foto : Fabiano do Amaral / CP Memória
O centroavante Leandro Damião e o meia Oscar são as principais sensações do Inter nesta temporada. O segundo, recém chegado da seleção brasileira sub-20, tem tudo para ajudar na decisão da Recopa, nesta quarta-feira, às 21h50min, no estádio Beira-Rio. Atualmente, o clube tem apenas 10% do passe de Oscar e hoje, em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente Giovanni Luigi garantiu que o Colorado terá metade dos direitos federativos do atleta. "Ele chegou no ano passado com apenas 10% e nós tínhamos a opção de compra. Eu vou efetivar essa situação para que tenhamos 50% do jogador", afirmou.

Questionado sobre o interesse de clubes europeus no futebol de Oscar, Luigi explicou que nunca recebeu proposta pelo meia. "Mesmo que recebesse eu não aceitaria. O Oscar está crescendo no Inter e isso é um assunto para tratar somente em 2012."  

Obras no Beira-Rio

Luigi ainda comentou a reforma do Beira-Rio para a Copa do Mundo de 2014. O presidente acredita que o estádio estará pronto para a Copa das Confederações e assegurou que faltam detalhes para o recomeço das obras. "A construtora e um escritório de advocacia ficaram de apresentar a minuta do contrato da obra nesta semana. Eu apenas estou aguardando essa situação", acrescentou.

 





Bookmark and Share