Inter

Luigi nega proposta do Zenit por Leandro Damião

Presidente do Inter afirmou que já rechaçou ofertas por diversos jogadores do grupo

Luigi nega proposta do Zenit por Leandro Damião
Luigi nega proposta do Zenit por Leandro Damião Foto : Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Um jornal de São Paulo noticiou nesta terça-feira que o Inter teria aceitado uma proposta de R$ 25 milhões do Zenit, da Rússia, por Leandro Damião. A transferência dependeria apenas do acerto salarial entre o clube russo e o jogador. A informação foi negada pelo presidente Giovanni Luigi em entrevista à Rádio Guaíba. "Estou surpreendido com esta informação. Com o Napoli já aconteceu o mesmo, mas não tem absolutamente nada com o Zenit. Eu nem recebi um telefonema para eles me mandarem para aquele lugar", afirmou. 

Luigi reiterou que jamais conversou com algum representante do Zenit. Segundo ele, o Inter segue tranquilo para administrar a permanência de Damião, que poderá sair até 31 de agosto, prazo limite para janela de transferências na Europa. O dirigente revelou que já recebeu propostas por outros atletas do atual grupo. "Eu neguei ofertas pelo Fabrício, Josimar, Muriel e Otávio", acrescentou.

O presidente descartou a hipótese de estagnar o número de sócios do Inter. De acordo com Luigi, o processo de definição dos novos espaços do novo Beira-Rio foi feito com ajuda de diversas entrevistas realizadas com pelo menos 800 sócios do clube. "Todos foram ouvidos exaustivamente e temos todas as condições para fazer um método que irá orgulhar os colorados", explicou.


Bookmark and Share