Luiz Adriano defende a equipe ucraniana há cinco anos, desde que saiu do Inter, dias depois da histórica vitória sobre o Barcelona. Tempo esse que, na avaliação do jogador, está de bom tamanho. O Inter, caso visse a apresentar uma proposta, despontaria com vantagem em relação a eventuais concorrentes, ainda que veja o ex-clube bem servido de atacantes.
Segundo o atacante, uma das possibilidades de retorno seria por empréstimo. Dessa forma, “estenderia o contrato com o Shakhtar por mais um ano”, explicou ele, em conversa informal com jornalistas na beira do gramado. Antes de descer ao vestiário, Luiz Adriano foi cumprimentado pelo novo vice-presidente de futebol colorado, Luciano Davi, com quem trocou algumas palavras.
Possibilidade de retorno agrada
Em seguida, Davi teceu elogios a Luiz Adriano. “É um jogador interessante, velocista”, descreveu o dirigente. Informado sobre as condições para repatriá-lo, Davi deixou em aberto a possibilidade: “Temos que conversar”.