Inter

Mário Sérgio deve manter esquema 3-5-2 diante do Santos

Única modificação seria a entrada de D'Alessandro no lugar de Andrezinho

O técnico do Inter Mário Sérgio afirmou que todos os treinos do time serão fechados até o final do ano. E com isso, o mistério sobre o esquema tático, que será utilizado diante do Santos no domingo, às 19h30min, ronda o Estádio Beira-Rio. O treinador pode manter o 3-5-2, o mesmo usado no empate contra o Barueri no último domingo. A única novidade é a volta de D'Alessandro, que cumpriu suspensão automática, no lugar de Andrezinho.

O comandante colorado também pode optar pela entrada de Marquinhos no ataque, ao lado de Alecsandro, deixando a formação num 4-4-2. A dúvida mesmo é se Giuliano terá condições de atuar diante do Peixa. O meia realizou mais uma sessão intensa de fisioterapia na manhã desta quarta-feira e deve treinar com o restante do grupo à tarde.

Sobre o desaparecimento de Jeferson Douglas dos Santos Batista, do Inter B, há informações de que o jogador já entrou em contado com a sua mãe. Nem a direção do Inter e nem a Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Porto Alegre confirmaram a informação. O atleta está sumido desde a noite de segunda-feira, quando visitou um companheiro de time. Jeferson, de 20 anos, tem contrato até dezembro e não deve ficar no clube.