Inter

Mano avalia empate do Inter como natural e reitera: "Não se ganha o campeonato na 1ª rodada"

Colorado ficou no 2 a 2 diante do Juventude no estádio Beira-Rio em estreia do Gauchão

Foto : Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O técnico Mano Menezes, do Inter, avaliou o 2 a 2 na noite deste sábado, diante do Juventude, no estádio Beira-Rio, como algo natural por se tratar da abertura da temporada. "As primeiras rodadas vão trazer dificuldades. É algo natural. Achei o jogo bem jogado", explicou em entrevista coletiva. A equipe precisou buscar a igualdade em dois momentos e ouviu algumas vaias das arquibancadas. 

Apesar do tropeço na estreia do Gauchão, o treinador reiterou que o Colorado busca romper o "jejum" sem títulos, mas que "não se ganha o campeonato na primeira rodada". "Está tudo dentro do contexto. No final, foi bom em termos de preparação. Vamos saber tirar ensinamentos desse empate", resumiu.

Mano manteve sua posição de que a direção precisa ser assertiva no mercado, apesar da expectativa dos torcedores por reforços. Até o momento, foram somente duas contratações anunciadas.

"Não tem faltado caras novas para o Inter no começo dos últimos anos. A torcida esteve bem satisfeita com o 2º semestre de 2022. A ansiedade vai se acumulando". O Inter retorna a atuar na quarta-feira, às 19h, em Avenida, fora de casa.