Mano mantém mistérios no Inter para semifinal contra o Caxias
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Mano mantém mistérios no Inter para semifinal contra o Caxias

Técnico colorado revelará escolhidos para meio e ataque momentos antes do jogo deste domingo

Correio do Povo e AE

publicidade

O Inter entra em campo neste domingo, às 18h, com a necessidade de vencer o Caxias no estádio Beira-Rio para disputar a final do Gauchão. Para isso, o técnico colorado mantém o mistério sobre a escalação que enviará ao gramado. As dúvidas do treinador são duas, ambas por opção técnica. 

Entre os volantes, a briga está entre Matheus Dias e Gabriel Baralhas. Já no ataque, Wanderson e Pedro Henrique revezaram a titularidade nos treinos da semana. Neste sábado, Mano comandou mais uma atividade com portões fechados no CT Parque Gigante. 

Três mudanças estão confirmadas no Inter. Na lateral-esquerda, Renê está fora por conta de uma lesão muscular na coxa direita e com isso Thauan Lara será titular. No meio, com Johnny convocado pela seleção dos Estados Unidos, Carlos de Pena começa jogando. E, na frente, com o objetivo de melhorar o poder ofensivo, Luiz Adriano será titular.

O Colorado deve entrar em campo com Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Thauan Lara; Baralhas (Matheus Dias), Carlos de Pena, Maurício, Alan Patrick e Wanderson (Pedro Henrique); Luiz Adriano. 

Caxias

Do outro lado, o técnico Thiago Carvalho não fez mistério e já confirmou que o Caxias entrará em campo com o mesmo time que iniciou o duelo de ida das semifinais, já que não há desfalques por suspensão ou lesão. Segundo ele, é o que tem de melhor em mãos. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895