person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mano Menezes elogia atuação do Inter apesar do empate com Corinthians

Treinador evitou comentar episódio de suposto ato de racismo sofrido pelo meia Edenilson

Colorado empatou com o Corinthians no Beira-Rio | Foto: Fabiano do Amaral

O técnico do Inter, Mano Menezes, elogiou a atuação de sua equipe no empate com o Corinthians por 2 a 2 no estádio Beira-Rio. Em seu entendimento, apesar da igualdade, o Colorado foi merecedor da vitória e apresentou os resultados dos trabalhos realizados durante a semana. 

"Acredito que merecemos um resultado de vitória. Fizemos uma boa partida. Depois do empate, com as mudanças, ganhamos agressividade e poderíamos ter feito o 3 a 2 em duas ou três chances. Tomamos dois gols em lances em que desmanchamos nossa linha de defesa", explicou. "Jogamos com o líder do campeonato. Sabíamos que teríamos dificuldades. Não ficamos contentes. A equipe mostrou os acréscimos, mostrou os trabalhos da semana. O que mostramos aqui é o Inter que eu quero", acrescentou. 

O treinador garantiu não estar preocupado com a sequência de empates. "Hoje o empate foi injusto pela produção da equipe. Contra o Guaireña também, contra o Avaí também. quando se é superior e não se consegue vencer, aí é preciso encontrar a causa. Aí que vamos trabalhar nas duas pontas", disse. 

Suposto caso de racismo com Edenilson

Questionado sobre o tema, o técnico Mano Menezes reiterou seu repúdio ao episódio, mas evitou comentar os acontecimentos. "Vamos esperar que as coisas tomem o rumo que devem tomar. Penso que temos que tratar esse tema com a seriedade que ele merece. Tem lei, o país tem lei. As pessoas que são responsáveis por isso, tem que arcar com essa responsabilidade". 

Correio do Povo