Mano Menezes encaminha Inter com Alan Patrick entre os titulares
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Mano Menezes encaminha Inter com Alan Patrick entre os titulares

Colorado encara o líder Corinthians no sábado, no Beira-Rio

Correio do Povo

publicidade

Um dos principais reforços para a temporada, Alan Patrick deve começar entre os titulares do Inter pela primeira vez desde a sua chegada ao Beira-Rio. No treino da manhã de quinta-feira no CT Parque Gigante, Mano Menezes deu indícios de que o meio-campista estará entre os 11 iniciais na partida diante do Corinthians, em casa, pelo Brasileirão. O confronto está marcado para sábado, às 19h.

Na atividade, Mano optou pela utilização do camisa 10 ao lado de De Pena, Edenílson e Dourado no setor. A tendência é que o treinador repita o esquema com dois atacantes como Wanderson e David, que também estiveram entre os selecionados no coletivo. Com isso, tanto Alemão quanto Wesley Moraes perdem espaço no novo sistema.

Impedido de atuar por questões contratuais com seu ex-clube, Bruno Méndez deve dar lugar a Gabriel Mercado ao lado de Vitão no miolo da zaga. Renê na lateral-esquerda e Bustos na direita fecham uma possível escalação para sábado. Com isso, o Colorado deve ter: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Dourado, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e David no 4-4-2.

Sobre o treino desta quinta, depois de exercícios físicos e técnicos de posse de bola, Mano realizou um treinamento coletivo. Com oito pontos em cinco jogos, o Colorado ocupa a nona posição. O Corinthians é o líder, com 12.

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895