Mano prevê melhor resposta do Inter com ganho na preparação física
Técnico exaltou o retorno de Magrão ao clube e define ex-jogador como referência
publicidade
A preparação física ainda é um tema que preocupa no Beira-Rio. Nem mesmo a vitória sobre o Bahia impediu que o assunto fosse tratado na entrevista coletiva do técnico Mano Menezes. O comandante do Inter salientou que nunca houve falta de vontade dos jogadores em campo. Segundo ele, isso não tem relação com a queda de desempenho ao longo do jogo desse domingo.
Perguntado pelos jornalistas sobre o ânimo do grupo, o técnico afirmou que não vê os atletas desanimados e voltou a citar a preparação física. O treinador afirmou que, com a condição física ideal, o time dará uma resposta melhor dentro de campo.
“A partir do momento em que temos uma condição melhor, vamos ter ganho a cada jogo e esse ganho vai passar para o torcedor. Sem dúvida nenhuma que a vontade voltou. Mas não é isso. Ninguém tem falta de vontade. A gente tem que aliar a dedicação dos profissionais a um trabalho de qualidade capaz de oferecer condições para eles serem o que sempre foram.”
Veja Também
- Inter vence Bahia por 2 a 0 em jogo de grande atuação do goleiro John
- Mano exalta atuação do Inter e brinca com desfalque: "vamos substituir Alan Patrick pelo torcedor"
Retorno de Magrão
Mano exaltou a chegada de Magrão, ex-jogador que retornou ao Inter na última sexta-feira para a função de gerente esportivo. “Cada clube tem suas referências e é importante resgatar essas referências quando é possível, trazer para dentro do clube, é um simbolismo de momentos vencedores do clube. Trabalhei em situação parecida com o Tinga, no Cruzeiro. São jogadores que são referências para os outros jogadores e para o torcedor.”