Marcos Guilherme quer Inter com "os pés no chão" para manter boa campanha no Brasileirão

Marcos Guilherme quer Inter com "os pés no chão" para manter boa campanha no Brasileirão

Colorado enfrenta o Vasco, no estádio Beira-Rio, às 18h15, neste domingo

Correio do Povo

Inter busca a quarta vitória consecutiva

publicidade

Titular nas últimas duas partidas do Brasileirão, o atacante Marcos Guilherme enalteceu o trabalho da comissão técnica de Eduardo Coudet e projetou o confronto do Inter contra o Vasco, no domingo, às 18h15min, no estádio Beira-Rio.

"Nossa ideia é sempre com os pés no chão. Pensando jogo a jogo. Se dermos mole, outra equipe nos ultrapassa. Todos estão preparados para jogar. Sai um, outro entra e isso é mérito do técnico que trabalha todos jogadores da mesma forma. Nesta pegada, vamos conseguir grandes coisas", disse em entrevista às redes sociais do clube.

Com 31 pontos, o Colorado tem a mesma pontuação que o líder Atlético-MG, mas perde nos critérios de desempate. Se vencer no domingo, a equipe se garante momentaneamente na liderança do Brasileirão até a próxima partida dos mineiros, que joga na segunda-feira, contra o Bahia. 

"Um desafio muito difícil. Mas nós almejamos a liderança, precisamos vencer, ainda mais em casa, onde somos muito fortes. Estamos nos preparando bem para manter essa sequência positiva", afirmou o atacante.

Treino tático de olho no Vasco

O Inter fechou a preparação para o confronto contra o Vasco com um treinamento tático e técnico neste sábado, no CT Parque Gigante. Vindo de três vitórias consecutivas, o técnico Eduardo Coudet pode emendar um inédito quarto triunfo seguido contra os cariocas no domingo.

Para o confronto, a equipe terá o retorno de D'Alessandro, que cumpriu suspensão no jogo passado.

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895