Inter

Medeiros critica postura de Assis na negociação por Fred

Diretor de futebol do Inter afirmou que precipitação do empresário atrapalha

Atitude de Assis pode ter prejudicado negócio por Fred, diz Medeiros
Atitude de Assis pode ter prejudicado negócio por Fred, diz Medeiros Foto : Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Ao dizer que embarcaria neste domingo com Fred para definir a contratação do meia pelo Shakhtar Donetsk, o empresário Roberto Assis pode ter prejudicado o negócio que ainda envolve o Inter. O sentimento foi relatado neste domingo pelo diretor de futebol Marcelo Medeiros, que ainda garantiu: "O Fred é jogador do Inter. Ontem ele treinou em dois turnos e não viajou para a Ucrânia", disse em entrevista à Rádio Guaíba.

Para o diretor de futebol do Inter, Assis se precipitou ao tentar novamente pressionar os dirigentes. "Eu respeito a posição dele, que defende os seus interesses. Acho que tudo isto faz parte, mas atrapalha. Cada profissional precisa ter tranquilidade e reserva em respeito às partes interessadas em um negócio. Por isso colocamos a cláusula de confidencialidade. Não é para manter tudo em segredo, mas para não prejudicar a transferência", explicou.

Medeiros afirmou ainda que por sua vontade Fred não deixará o Beira-Rio, mas reiterou que a efetivação do negócio não depende da sua opinião. "O presidente tem se mantido à frente das negociações, principalmente daquelas que envolvem saídas de jogadores. Ele é quem tem o conhecimento da atual situação financeira do clube e qualquer decisão será respeitada e apoiada", esclareceu. 


Bookmark and Share