Apesar do empresário revelar o desejo que o jogador permaneça no Inter e “jogue uma Libertadores”, deixou a possibilidade em aberto. Medeiros descartou uma eventual saída do jogador neste momento. “Faz parte do futebol. A gente ouve muitas coisas, mas não tem nada de concreto. Estamos trabalhando com a ideia de manter os jogadores que estão no grupo. A janela está aberta para entradas e saídas”, afirmou o vice de futebol. “O Aránguiz tem contrato de quatro anos e o Inter tem 50% dos direitos. Não só uma questão envolvendo a parceria com o Delcir Sonda. Ele é jogador do Inter e vai ficar por muito tempo”, completou.
Em entrevista coletiva, Abel Braga espera contar com Aránguiz no domingo, às 16h, quando o Inter recebe o Flamengo no estádio Beira-Rio. O clube carioca é o último colocado e não vence há sete jogos.
Medeiros também lamentou a derrota para o Corinthians, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Itaquerão. Para o dirigente, os dois gols em três minutos no início da partida foram decisivos em um confronto contra um dos candidatos ao título do Brasileiro.
“Temos que estar sempre atento no futebol. Amistoso está dentro de um contexto e era um trabalho preparatório. Sofremos dois gols em três minutos. Essa é a questão mais delicada da partida. Temos que entrar mais concentrados e atentos. Teremos mais jogadores à disposição do treinador contra o Flamengo, como o Luque. Estamos sempre atentos e pensando no que é melhor para o Inter, independente dos resultados das partidas”, declarou Medeiros.