Marcelo Medeiros, Gelson Pires e Luis Carlos Bortolini lançaram-se oficialmente na noite desta quarta-feira, em um evento no Parque Gigante, a Chapa 1, da situação do Inter, para a eleição presidencial. O atual vice de futebol e seus companheiros irão concorrer com Vitório Piffero (Chapa 2) e Roberto Siegmann (Chapa 3) para comandar o clube nos próximos dois anos.
Medeiros, que integra uma família de ilustres colorados, se disse pronto para ser presidente. “Há anos, meu pai (Gilberto Medeiros, presidente entre 1986 e 1987) disse que vinha para ‘pagar títulos’. Eu quero ser presidente para ganhá-los, pois o Inter está pronto para isso”, afirmou o atual vice-presidente da gestão Giovanni Luigi.
O primeiro turno da eleição está marcado para o dia 10 de novembro. Neste dia, os conselheiros irão definir as chapas que passam para o segundo turno. Três dias depois, no Gigantinho, entre às 9h e às 17h, ocorrerá o segundo turno e a renovação de 150 membros do Conselho Deliberativo.
Medeiros oficializa chapa à eleição presidencial do Inter
Atual vice de futebol terá Gelson Pires e Luis Carlos Bortolini como vices