O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, salientou a importância de um bom resultado contra o Santa Cruz, neste sábado no Recife, e acumular pontos para dar um salto na tabela. Melo lembrou que, dos próximos quatro jogos, três serão no Rio Grande do Sul.
O Colorado enfrenta Paraná e Boa Esporte no Beira-Rio e o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas. "O momento é importante, por ter nessa sequência de quatro jogos, três em casa ou perto. É a chance de dar um salto na tabela", projetou.
Questionado sobre o revezamento de atletas, Melo disse não acreditar que se repetirá a estratégia usada contra o Figueirense. "Mas independente de quem tiver em campo, temos condições de fazer um grande jogo", definiu. "Esperamos um grande jogo de um time concentrado, que dispute forte os 90 minutos."
Melo alerta para momento importante para "dar salto na tabela"
Vice de futebol salientou que Inter terá três jogos no RS nas próximas quatro rodadas