Inter

Melo fala em obrigação do Inter em ir bem no Campeonato Brasileiro

Dirigente admitiu frustração com saída prematura na Copa do Brasil

Melo fala em obrigação do Inter em ir bem no Campeonato Brasileiro
Melo fala em obrigação do Inter em ir bem no Campeonato Brasileiro Foto : Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
A eliminação para o Vitória na Copa do Brasil deixou o Inter com apenas o Campeonato Brasileiro para se preocupar. E a impossibilidade de brigar pelo título em outra competição deixou direção e jogadores frustrados. Na avaliação do vice-presidente de futebol Roberto Melo, o grupo tem a obrigação de fazer um bom Brasileirão. 

"A gente tem a obrigação de fazer um bom campeonato, de ter tranquilidade e cabeça fria. Sentir a dor da eliminação, mas sabendo que após o rebaixamento e a dificuldade de 2017, o Brasileiro é o mais importante", disse Melo. 

Para o dirigente, a equipe, apesar de passar por um processo de reconstrução, tinha plenas condições de seguir adiante no torneio. "O sentimento é de tristeza e frustração. A gente entende que teria condição de ir mais longe. Alguns clubes estão à frente do Inter, mas a gente podia ter passado de fase. Não fizemos um bom jogo, principalmente no segundo tempo, quando não conseguimos jogar e manter a bola na frente", explicou em entrevista coletiva. 

Melo citou a chateação dos jogadores com a saída da Copa do Brasil e avisou que a equipe terá de trabalhar para fazer um grande jogo diante do Palmeiras no Allianz Parque. "Esta eliminação vai doer. A sequência do Brasileirão é muito díficil e esperamos fazer um bom campeonato, uma competição tranquila.