Inter

Mirassol tem desfalques e busca manter embalo contra o Inter pelo Brasileirão

Equipe paulista, sensação da Série A, não contará com Walter e Chico Costa; Muralha volta após seis meses afastado por lesão

Mirassol já garantiu a permanência na Séria A e, agora, busca a vaga na Libertadores em 2026
Mirassol já garantiu a permanência na Séria A e, agora, busca a vaga na Libertadores em 2026 Foto : Pedro Zacchi/Agência Mirassol / CP

O Mirassol chega embalado para o confronto com o Inter, nesta quarta-feira (15/10), às 20h, no estádio José Maria de Campos Maia, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Rafael Guanaes, o time do interior paulista é uma das grandes surpresas da competição e, se o campeonato terminasse hoje, estaria classificado diretamente para a próxima edição da Libertadores.

Na rodada passada, o Mirassol venceu o Fluminense por 2 a 1, em casa, chegou aos 46 pontos e garantiu matematicamente a permanência na Série A em 2026, o principal objetivo traçado para a temporada. Agora, o clube sonha mais alto e tenta consolidar a posição entre os primeiros colocados.

Para o duelo contra o Inter, Guanaes será obrigado a mexer na escalação titular. O goleiro Walter, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Alex Muralha, que retorna à equipe após quase seis meses afastado por lesão. Na lateral direita, Lucas Ramon segue fora por problema físico e também desfalca o time. Assim, Daniel Borges será novamente o titular, como ocorreu na última rodada.

Outro desfalque confirmado é o atacante Chico Costa, que realiza trabalho físico especial para recuperar o condicionamento e não foi relacionado para a partida.

Com as alterações, o provável time do Mirassol para enfrentar o Inter é: Alex Muralha; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho, Gabriel e Guilherme Marques; Negueba (Cristian) e Carlos Eduardo (Alesson).

Veja Também