Inter

Moledo deve viajar à Ucrânia neste fim de semana

Zagueiro do Inter estaria acertado com Metalist, cuja pré-temporada começa na segunda

Moledo deve viajar à Ucrânia neste fim de semana
Moledo deve viajar à Ucrânia neste fim de semana Foto : Alexandre Lops / Inter / CP
O Inter pode confirmar ainda nesta terça-feira a transferência do zagueiro Rodrigo Moledo para o Metalist. O jogador já estaria acertado com o time ucraniano e aguardando apenas a liberação da diretoria colorada. De acordo com informações do repórter da Rádio Guaíba Cristiano Silva, o defensor deve viajar à Europa ainda neste fim de semana, já que a pré-temporada no clube começa na próxima segunda-feira. 

O presidente colorado, Giovanni Luigi, está em conversas diretas e mira ainda conseguir um valor superior ao oferecido pelo Metalist. A oferta inicial teria sido de cinco milhões de euros. Como o Inter tem 70% do jogador, levaria pouco mais de 3 milhões de euros, algo perto dos R$ 10 milhões.

Em entrevista à Rádio Guaíba, o vice-presidente Marcelo Medeiros disse que a negociação ainda não foi concluída. “A gente se pronuncia quando está formalizada, encerrada. Sempre que se fala em venda de jogadores, há a palavra final do presidente. Até agora nada foi concluído”, reiterou, acrescentando que “vários jogadores do Inter despertam interesse de outros clubes”.

Medeiros também admitiu a necessidade de contratações, mas não citou nomes, nem comentou quais são os setores mais deficientes do clube. “O Inter precisa de mais reforços. Mas a gente tem o dever e responsabilidade de preservar nossos atletas e comissão técnica. Vamos nos reunir hoje no departamento de futebol para tratar desses assuntos e de outros”, acrescentou.

*Com informações da Agência Lancepress

Bookmark and Share