Moledo realiza primeiro trabalho com bola
capa

Moledo realiza primeiro trabalho com bola

Jogador está recuperado de lesão muscular e deve estar a disposição para o jogo contra o Palmeiras

Por
Correio do Povo / Rádio Guaíba

Jogador deve estar a disposição para jogo de quartas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras

publicidade

O zagueiro Rodrigo Moledo realizou seu primeiro trabalho com bola após a lesão muscular na tarde desta segunda-feira. Com isso, o jogador foi a grande novidade do trabalho em Porto Alegre, já que em Atibaia, na intertemporada, havia sido poupado. 

Com isso, ele se credencia a ficar a disposição para a retomada do segundo semestre. Observado pelo Departamento Médico e pela equipe de preparação física, a tendência é que Moledo fique a disposição já para a primeira partida do Inter após o fim da Copa América.

O primeiro compromisso do Inter no retorno é contra o Palmeiras, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece na quarta-feira, 10 de julho, no Allianz Parque, às 21h30min. 

Guerrero

O atacante Paolo Guerrero se reapresenta imediatamente após a Copa América, e não deverá ter período de folga previsto inicialmente. Isso porque o Peru está classificado para as semifinais, após vencer o Uruguai nos pênaltis. Com isso, a seleção peruana joga sábado, na disputa do terceiro lugar, ou domingo, na final. Assim, o atacante Colorado volta imediatamente, para ficar a disposição para o jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, no dia 10 de julho.