Musto pede desculpas após nova expulsão pelo Inter, mas contesta rigor: "Lance normal"

Musto pede desculpas após nova expulsão pelo Inter, mas contesta rigor: "Lance normal"

Volante destacou boa partida colorada neste sábado e que equipe segue na briga pela ponta de cima do Brasileirão

Correio do Povo

Musto foi expulso pela segunda vez no ano em um clássico Gre-Nal

publicidade

O Inter precisou superar algumas adversidades para deixar a Arena com um ponto. Além de sair atrás, teve a expulsão do volante Musto, na etapa final. Ainda assim, a equipe conseguiu buscar o empate em 1 a 1 na noite deste sábado.

O volante Musto, que foi expulso pela segunda vez em clássicos Gre-Nais, lamentou o lance. Pediu desculpas aos companheiros e aos torcedores, mas apontou rigor em excesso do árbitro Raphael Klaus, que lhe aplicou o cartão vermelho após consulta ao VAR. "Gostaria de ver alguma câmera do outro lado. Em nenhum momento dei cotovelada. Minha intenção era cobrir pra ele não avançar. Foi um lance normal", se justificou.

Apesar do empate, Musto elogiou a atuação da equipe, e disse que o Inter segue na briga pela liderança do Brasileirão. "É preciso entrar para ganhar sempre. Agora é buscar se recuperar, depois de uma partida como essa. Não tenho dúvidas que vamos buscar os três pontos, para continuar subindo na tabela", destacou.

Após o empate no Gre-Nal, o Inter volta à campo pelo Brasileirão no meio de semana. Na quinta-feira, enfrenta o Bragantino, fora de casa, às 21h, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895