Musto tem indisposição e desfalcará o Inter contra o Palmeiras

Musto tem indisposição e desfalcará o Inter contra o Palmeiras

Colorado realizou exames para detectar a Covid-19 no argentino e os resultados foram negativos

Correio do Povo

Musto amanheceu indisposto e não irá enfrentar o Palmeiras, em São Paulo

publicidade

O técnico Eduardo Coudet terá dificuldade para escalar o primeiro jogador do meio de campo do Inter contra o Palmeiras, a partir das 21h30min, no Allianz Parque. Depois de Rodrigo Lindoso ter resultado positivo para Covid-19, o provável substituto Musto também não estará disponível para a partida. Segundo informação nessa terça-feira, o argentino teria ficado em Porto Alegre para resolver assuntos particulares e iria se apresentar em São Paulo ao meio-dia. 

Porém, o volante amanheceu “indisposto”. Por precaução e para manter “os rígidos protocolos de saúde”, o Inter optou por manter o jogador em Porto Alegre. Ainda de acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa, “o clube realizou dois testes para Covid-19 no atleta nos últimos dois dias e ambos com resultado negativo”.

Sem Lindoso e Musto, as opções de Eduardo Coudet são Matheus Jussa, Nonato e Praxedes. A tendência é que o primeiro atue na sua função de origem, depois de jogar como zagueiro e lateral. A definição ocorrerá uma hora antes da partida.

O Inter é o líder do Brasileirão com 15 pontos em seis jogos. O Palmeiras ocupa a sexta colocação com nove pontos.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895