Inter

Nei confirma interesse do Galatasaray e diz que sonha em jogar na Europa

Lateral-direito tem proposta para deixar o Beira-Rio na janela de julho

Nei confirma interesse do Galatasaray e diz que sonha em jogar na Europa
Nei confirma interesse do Galatasaray e diz que sonha em jogar na Europa Foto : Lucas Uebel / Vipcomm / Divulgação
O lateral-direito Nei confirmou nesta quarta-feira o interesse do Galatasaray em contratá-lo na janela de transferências de julho. "Realmente, tem interesse do Galatasaray, mas eu não conversei com nenhum representante de lá", disse Nei durante entrevista coletiva concedida ao final do treino desta manhã, no Beira-Rio.

Caso o interesse se concretiza em proposta, a tendência é que o Inter perca o seu jogador. Pelo menos esse é o desejo revelado do atleta. "Acho que o sonho de todo o jogador é atuar na Europa um dia. Quem disser que não está mentindo. Eu sempre tive essa vontade, já tive propostas, mas por alguma circunstancia de lesão ou de liberação, nunca saí", revelou.

Apesar da vontade, Nei afirma estar feliz no Beira-Rio e lista o fato de estar perto de sua família como um motivador para permanecer em Porto Alegre. “Estou muito tranquilo. Sou feliz aqui. Penso só no Inter, mas se ocorrer negociação vou estar contente da mesma forma.”

Contratado junto ao Atlético-PR, Nei chegou ao Inter em 2010 e conquistou a Libertadores da América. Titular com Celso Roth e Paulo Roberto Falcão, o lateral já atuou em 76 partidas pelo clube. Nesse período, o atleta marcou apenas um gol com a camiseta colorada.

7ª rodada
8ª rodada
9ª rodada




Bookmark and Share